Just an Exclusive RPG Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introduções

Ir para baixo

Introduções Empty Introduções

Mensagem por istranhu Qui maio 04, 2017 11:51 am

Cenário

Vega-3 é uma construção monstruosa, erguida no meio da cidade, ocupando um quarteirão inteiro. Porém, Vega-3 não é em nada diferente das outras construções ao redor dela. Prédios gigantes de 30 ou mais andares se estendem até onde a vista alcança.

Os andares são irregulares, alguns com mais apartamentos e outros com menos, dependendo de quem seja o proprietário, isso se for mais do que um nome esquecido e apagado na parede. Isso torna o local um labirinto, uma cidade inteira.

Essa é sua moradia, seu lugar, suas pessoas.

Regras

Esse jogo se passa num futuro em que deu uma bad.

O sistema usado é O Mundo das Trevas Novo. Apenas humanos... Por enquanto.

Eu tenho o livro básico do sistema, então é só me pedir que eu disponibilizo para download.
(Há uma Errata. A Vantagem Recuperação Rápida custa 4 pontos e o livro diz 1)

Façam os personagens e decidam se o Prelúdio dos mesmo será escrito ou narrado. O Préludio pode afetar o cenário do jogo. Já que eu não tenho certeza do que causou a superpopulação nas cidades e os prédios gigantes, é apenas um ponto de partida, então sintam-se à vontade para incluir elementos na trama.

Ademais, no profile do seu usuário do Forum, há uma parte chamada Character Sheet, onde a ficha tá toda bonitinha e editável para vocês.

Go and have fun, mates.

(Há uma pequena nota explicativa no fim da ficha para auxiliar)

istranhu

Posts : 7
Join date : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos